INSTITUCIONAL
Política de Privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.



Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.



Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.



Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.



As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.



Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

A nossa loja é munida com o Certificado de SITE BLINDADO, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.


Cookies

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

INSTITUCIONAL
Trocas e Devoluções

1. Condições Gerais


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Reviv, exclusivamente pelo e-mail de atendimento contato@reviv.com.br, por meio do qual deverá ser informado o número do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra.

1.1. Recusa por Defeito ou Desacordo com o Pedido:


No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:
•A embalagem esteja aberta ou avariada;
•O produto esteja avariado;
•Produto em desacordo com o pedido.
Em seguida, entre em contato através do e-mail relatando o ocorrido, informando no campo assunto: “Defeito do Pedido”, e na sequência o número do pedido. Exemplo: DEFEITO PEDIDO #1200300.

1.2. Devolução por Arrependimento/Desistência


Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.
Nesse caso, envie um e-mail, colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o número do seu pedido. Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #1200300. As instruções para devolução serão passadas em resposta.



1.3. Custos para envio


Caso o consumidor receba o(s) produto(s) nas condições elencadas no tópico 1.1., necessitará envia-los para a empresa Reviv. O consumidor, se atentando para as advertências de que não deve receber a mercadoria caso ela apresente embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com o pedido, a própria empresa arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne ao centro de distribuição. Em contrapartida, caso o consumidor não se atente as advertências, e receba a mercadoria nas condições indicadas anteriormente, a Reviv não arcará com os custos de postagem, ficando por conta do cliente pagá-los diretamente nas agências dos correios no momento do envio de volta para nosso centro de distribuição.

1.4.Prazo para realização da troca


A Reviv tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.



1.5.Ressarcimento de valores de pedidos cancelados


O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:


Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas;


Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição é feita através da plataforma de cobrança do site (Mercado Pago) em até 2 dias úteis após a confirmação da solicitação por e-mail (contato@reviv.com.br).


É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.

IMPORTANTE:


1. Não são permitidas devoluções em contas diferentes da origem da compra.


2. Para maior segurança do cliente, as solicitações devem ser realizadas através do e-mail do cliente que consta no cadastro da compra.


3. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.



INSTITUCIONAL
Compra Segura

Compra 100% segura!

Para garantir uma operação100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

A segurança da nossa loja é certificada pelaSITE BLINDADO, a maior autoridade em segurança na Internet.

INSTITUCIONAL
Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis venda no site.



Não é possível agendar data e horário para entregas.



O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.



Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.



As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

CENTRAL DE AJUDA
Fale Conosco
Assunto:
Nome:
Email:
Telefone:
Mensagem: